Blog

Andrade Ribeiro
17 de abril

Imersão na natureza: o novo privilégio do mercado imobiliário de luxo

Imersão na natureza: o novo privilégio do mercado imobiliário de luxo

Priorizar a qualidade de vida é uma das principais tendências atuais.

Sobretudo após a chegada do novo Coronavírus, cujos impactos mudaram a relação entre as pessoas e suas moradias.

Nesse sentido, viver imerso na natureza se tornou o novo privilégio do mercado imobiliário de luxo.

Nas mansões suspensas do Seventy Upper Mansion, por exemplo, é possível combinar perfeitamente a experiência de morar cercado por uma exuberante área verde com as conveniências e a segurança que somente um imóvel de altíssimo padrão pode oferecer.

Nas próximas linhas, saiba mais sobre esse novo conceito de viver que chegou para ficar!

Bem-estar, natureza e luxo

Cada vez mais, o público do mercado imobiliário de luxo busca por moradias que ofereçam valor agregado, tranquilidade e qualidade de vida.

Em paralelo, não abrem mão de seu criterioso padrão de consumo, voltado à exclusividade e excelência na infraestrutura.

Por isso, o Seventy foi idealizado pela Andrade Ribeiro para conciliar com maestria esses atributos tão fundamentais e ressignificar o conceito de moradia de luxo.

Localizado no centro de um bosque nativo preservado, o residencial é a morada perfeita para quem busca privacidade, conforto e contato imersivo com a natureza, além do melhor em lazer e segurança.

Refúgio com qualidade de vida

As espaçosas mansões suspensas do Seventy (340 m²) oferecem uma vista panorâmica de tirar o fôlego para a exuberante área verde que cerca o empreendimento.

Isso porque o projeto arquitetônico do renomado arquiteto Luiz Mori Neto possui um apartamento superluxo por andar, com grandes esquadrias que permitem uma conexão direta entre os ambientes internos e a paisagem externa.

Mori Neto explica que: “A sensação de bem-estar e a qualidade de vida já são comprovadas cientificamente e essa é a nossa proposta principal com o Seventy Upper Mansion – trazer a sensação de estar em meio à natureza, mesmo que seja morando em um condomínio vertical”. E completa: “As pessoas estão passando mais tempo em casa, então deve ser um refúgio com qualidade de vida”.

Localização privilegiada

Outro destaque do Seventy é sua localização estratégica e privilegiada, no Ecoville.

O bairro é um dos mais arborizados da cidade, fica próximo ao Parque Barigui, possui grande quantidade de bosques preservados, e elevados índices de qualidade de vida, proporcionados pelo contato com a natureza.

De acordo com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), enquanto a média de espaço verde por habitante na capital é de 58 m², o bairro se sobressai com uma média de 113,49 m².

Aém disso, o Ecoville tem se valorizado a cada dia, especialmente pelos investimentos em infraestrutura que vem recebendo nos últimos anos, e pelo planejamento estruturado e a integração ordenada entre o homem e a natureza.

Logo, o Seventy equilibra originalidade, bem-estar, sustentabilidade e sofisticação com a comodidade de estar próximo ao Centro da cidade e rodeado de uma ampla e completa rede de serviços, em uma calma alameda cercada de natureza.

Seventy: o privilégio de uma vida com qualidade elevada

Com a excelência da Andrade Ribeiro, o Seventy oferece o privilégio de uma vida com qualidade elevada, imersa na natureza, e com a conveniência de uma das melhores localizações da capital.

Clique aqui e conheça o empreendimento que é sobre você.


Voltar

Saiba mais sobre nossos empreendimentos:

    É SOBRE VOCÊ

    Bem vindo ao Seventy Upper Mansion.