Blog

Andrade Ribeiro
13 de setembro

Vidro low-e: tecnologia e modernidade no AR3000

Vidro low-e: tecnologia e modernidade no AR3000

O AR3000 é um empreendimento à frente do seu tempo, reunindo modernidade, tecnologia, alto desempenho e sustentabilidade em toda sua estrutura.

Por isso, um dos seus diferenciais é o uso do vidro “low-e” (“low emissivity”, ou “baixa emissividade” em português): um vidro especial e com vantagens a curto, médio e longo prazos para quem trabalha e tem negócios no edifício.

A seguir, listamos pelo menos três benefícios imperdíveis de nossos vidros low-e para a sua empresa. Confira:

Perfeito para o clima curitibano

A tecnologia low-e reduz a transferência de temperatura entre os ambientes interno e externo.

Nos dias frios, ela mantém o interior do escritório aquecido, proporcionando muito conforto térmico.

Já nos dias quentes, o low-e bloqueia o calor externo, permitindo um ambiente com maior bem-estar até mesmo nos horários em que o sol é mais forte.

Em ambas ocasiões, você e sua equipe trabalham sob uma temperatura naturalmente agradável, e não perdem a produtividade!

E mais: os vidros do AR 3000 são também insulados (duplos), o que possibilita até cinco vezes mais isolamento térmico que um vidro comum.

Sol na medida certa

Os vidros do nosso edifício se destacam pela proteção solar que oferecem.

Diferentemente do vidro comum, o low-e reflete a maior parte das radiações infravermelha (IV) e ultravioleta (UV) emitidas pelo sol.

Essa redução na incidência de radiações é benéfica tanto para a saúde das pessoas quanto para a beleza e a durabilidade do mobiliário dos offices, tornando o AR 3000 o empreendimento ideal para todos os negócios.

Deixa a luz entrar

Toda a proteção gerada pelo vidro low-e não compromete a entrada de luz no ambiente.

Pelo contrário: a alta transparência dos vidros do AR3000 garante a passagem da luz visível, viabiliza o total aproveitamento da luz natural, e permite a regulação de luminosidade ideal – um atributo de vidros seletivos.

Ou seja, aqui, sua empresa ganhará eficiência energética, economia de energia, conforto ambiental, e poderá reduzir o uso de luzes artificiais e equipamentos de climatização.

Aliás, os vidros low-e do AR3000 também contribuíram para a obtenção de nossa certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) – e na categoria máxima (LEED Platinum)!

Bônus

Os vidros low-e do AR3000 apresentam alto desempenho, ainda, no isolamento acústico (uma vez que são também insulados), na baixa reflexão, e na redução do efeito de espelhamento.

Sem contar que a fachada envidraçada do edifício é um espetáculo à parte, destacando-se em sua localização, no melhor ponto do bairro Cabral.

Venha conhecer esses e muitos outros benefícios do AR3000: um empreendimento arrojado como você!


Voltar

Saiba mais sobre nossos empreendimentos:

    É SOBRE VOCÊ

    Bem vindo ao Seventy Upper Mansion.